Translate

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Cinquenta tons de Cinza Filme - Perca o controle

Perca o controle, o fôlego, perca a vergonha.
Cinquenta tons de cinza veio para quebrar o Tabu sobre sexo nas telinhas do cinema, com cenas quentes e sadomasoquismo sem deixar mostrar muita coisa, o filme mostra um dominador é uma submissa.
Anastácia é estudante de literatura e vai no lugar da amiga que está doente, fazer uma entrevista com o tão cobiçado, rico, maravilhoso Sr. Grey.
Eles sentem atração mútua e Grey fica rondando Anastácia no trabalho, na rua, na faculdade e até manda presentes pra ela. Presentes esses que são bem caros, tudo isso por um único motivo, agradar Anastácia e transformá-la em seu objeto sexual de desejo.
Grey apresenta seu mundo de jogos de prazer para Anastácia e diz que ela não deve contar a ninguém sobre eles, para que ela seja sua submissa ela precisa assinar um contrato onde tem regras, caso elas sejam quebradas ela sofreria muito, Anastácia por sua vez não assina de imediato, diz a ele que irá pensar e mesmo assim ele apresenta a sala de jogos pra ela.
Uma envolve sala com muito masoquismo, cintas, algemas, vendas e muitas mordaças, uma sala onde envolve prazer e dor ao mesmo tempo, sem pensar Anastácia se envolve nesse jogo, porém se apaixona pelo Grey, onde ele não quer nada além de sexo, mas por incrível que pareça se percebe que ele quer envolver, porém reluta.
Uma trama que deixou todos vidrados na tela do cinema, particularmente gostei, assisti ontem na estréia e recomendo ir, deixe o tabu de lá e nem ligue pro que as pessoas vão pensar, e muito menos  a pesquisas idiotas que fazem por aí.
Vá e perca o controle!!!


Beijos e Positividade!!!