Translate

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Look Natal e Ano Novo !

E o fim de ano chegou.. com ele veio o Natal e Ano Novo e sempre vem aquela duvida: COM QUE ROUPA EU VOU? Eu sempre tenho essa duvida, vestido, calça, saia, shorts o que fazer?
Mas este ano sugiro vestido tanto para Natal e Ano Novo. E alem da roupa surge outra duvida: E A MAKE? Ahhhhh é de desesperar, este ano comprei minhas roupas bem em cima do Natal, sempre compro um mês antes, mas agora já estou aliviada por que já tenho minha roupa pro fim de ano.

Hoje sugiro pra vocês opções de vestidos e make para você arrasar nesse fim de ano


Vestido verde e Make azul com verde e dourado.


Vestidos Dourado e Make toda trabalhada no dourado, fica linda!

Achei super fofo pro Ano Novo, branco, bege, dourado.. e a Make combinado com tudo!


Logico que não podia faltar o vestido vermelho não é mesmo, a Make é um rosa escuro, em um tom avermelhado que super combina com o look.


Espero que tenham gostado, um Feliz Natal a vocês.

Beijos e Positividade!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário