Translate

quarta-feira, 26 de março de 2014

Shampoo/Condicionador para Força e Crescimento

Pra quem me conheço mais de 1 ano sabe que sempre tive cabelão, por motivos de urgência tive de cortar meu cabelo na nuca, pra quem tinha o cabelo na cintura foi uma medida drástica!
Tenho quase 1 ano que cortei o cabelo e ele não cresceu muito, então resolvi apelas para os produtos que ajudam na força e crescimento do cabelo, até agora senti uma mega diferença, tem caído uma menor quantidade de cabelo e está mais hidratado.
Estou usando a linha Kiqui's mandioca (shampoo e condicionar) e o cheiro é maravilhoso, e mais o Secrets professional creme minuto milagroso de mandioca que realmente é milagroso.
Abaixo as fotos dos produtos e do meu cabelo atualmente.

Gastei em torno de R$ 60,00 nos três!

Durante um mês vou ver o crescimento dele e ver se realmente vai ajudar a crescer, na resistência já vi a diferença.


Será que daqui um mês este tamanho está bem maior?

Abaixo um vídeo explicando sobre os produtos.




Vamos acompanhado e ver o progresso, comecei o "tratamento" em 19/03 no dia 19/04 eu farei outro vídeo para ver a diferença.


Ansiosa

Beijos e Positividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário