Translate

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Livros - Meu Vicio

Livros.. livros e mais livros... meus livros, meu vicio.

Exatamente há 1 ano atrás eu não ligava para livros, conhecia apenas a Agatha Christie e só!
Mas então conheci um Autor chamado Harlan Coben escreve suspense policial, alguns desses são romances e o cara manja muito. O primeiro livro que li dele se chama Não Conte a Ninguém, o livro foi tão premiado e varias copias vendidas que foi feito um filme sobre ele.

O livro é tão bom que li em 3 dias, mas dele eu falo em outra publicação, o Harlan Coben consegue te prender no livro e querer sempre mais, é um vicio, ele foi minha porta de entrada para leitura, gostei tanto e comecei a ler outros tipos de livros, abri os olhos e vi que a literatura não se resumia a A Gata Triste (trocadilho sem graça), existe muito mais, muito além.

Então viciei e comecei a ler de 2 a 3 livros de uma vez, quando não assisto serie eu leio livros, ou ao contrario, dou uma pausa, agora o momento é de livros, então estou lendo Fingindo da Cora Carmack e o Que Falta Você Me Faz do Harlan Coben, são dois livros excelentes e super indico para leitura.

E você que não tem o hábito de ler, comece com Não Conte a Ninguém, te garanto que não ira se arrepender e irá amar, eu gostei tanto que chorei no final, nunca pensei que choraria lendo um livro, mas o Harlan Coben tem o poder de fazer isso, garanto que você também ira se emocionar, falo dele em outra publicação hhhaha



Meus Livros, falta o Não Conte a Ninguém que está emprestado.


Vale a pena ler, é bom pra mente.


Beijos e Positividade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário