Translate

sábado, 23 de novembro de 2013

Quarto de Princesa

Gurias minha casa está em reforma, e estamos construindo meu quarto, quero deixa-lo igual ao de uma princesa, com vários detalhes para deixar incrível e lindo. Esses dias procurando na internet opções de quarto, cama e tals, eu achei uma ideia muito legal, "Cama embutida na parede", sim isso mesmo, mas calma não é aquelas camas que você levanta, abaixa e guarda, é uma especie de "DOIS" cômodos em um.

Vejam as fotos abaixo:










Achei muito legal a ideia, alem de sobrar bastante espaço no quarto da para aproveitar e colocar outros objetos, como sofá, rack, mesa de computador, pufs espalhados e até uma varanda no próprio quarto, como a foto abaixo, claro que essa não é uma cama embutida, mas também gostei da ideia.
Fica lindo, aconchegante e moderno!



Nada melhor que um lugar do nosso jeitinho neh, tudo fica tão bem, eu ainda estou bastante em duvida como vou deixa-lo, mas já tenho algumas ideias, vai demorar um pouco pra ficar pronto, mas assim que estiver eu faço um post aqui pra vocês.
Beijos e Positividade!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário