Translate

sábado, 23 de novembro de 2013

Vestido de Noiva - Baile/Princesa

Oii Gurias.. boa tarde!

Eu sempre sonhei um dia em me casar com um perfeito vestido de noiva, grande e lindo!
Um vestido de baile ou princesa!!!
Acho lindo esses vestidos cheios, dar um ar tão sensual e ao mesmo tempo gracioso, inocente e meigo, a quem goste dos vestidos mais justos e não tão cheios, mas eu particularmente prefiro esses iguais aos das fotos, acho tão lindo, perfeito, meigo, BAFONICO, chamativo e ideal para quem quer parecer uma princesa, eu sempre assisto no Discovery home and health o programa Vestido Ideal, é gravado dentro de umas das melhores lojas de vestido de noivas do mundo na Kleinfeld, os vestido lá podem chegar de R$ 4.000,00 a R$ 50.000,00!!!
Se você também gosta de vestido assim, olhem as fotos abaixo para se inspirar no dia do seu casamento, por enquanto eu ainda só sonho rsrs.

Perfeito

Sem palavras pra esse, digno de uma princesa

♥ TULE ♥

Tule e flores, perfeito!

E essa cintura?! 

Mais Tule ♥♥♥


Talvez muito cheio?! Mas adorei o corpete!

E esse decote coração, adorei!

Renda é super meigo!

Um escandalo!

Hummm e por que não abusar do dia no casamento? Afinal é apenas 1x na vida mesmo!



Espero que tenham gostado, Beijos e Positividade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário