Translate

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

EU ACREDITO NO AMOR ♥

Corações acelerados, saindo pra fora.. Borboletas no estomago, felicidade ao extremo, sorrisos do nada, olhos brilhantes.. será esses os sintomas de que estamos amando?



De fato eu não sei, mas sei que sinto tudo isso quando vejo a pessoa que estou amando.
Hoje em dia poucas pessoas acreditam no amor, seja de nunca ter gostado muito de alguém ou por alguma decepção, mas o AMOR de fato existe e é sentido algumas vezes na vida, mas não se ama mais de uma pessoa na vida, isso que sentimos é paixão. A palavra EU TE AMO é uma palavra muito seria e forte para se dizer para todos (as) que passam em nossa vida, é um sentimento muito forte e verdadeiro, não se pode dizer EU TE AMO sem sair do coração.
Não sabemos de um dia nos vamos amar alguém um amor tão profundo quanto o de Um Amor pra Recordar.. PS. Eu TE Amo ou Crepúsculo onde é intenso, verdadeiro.. Eu tenho esperança e acredito que um dia acharei UM AMOR PRA RECORDAR, eu sei que ainda tem um príncipe no cavalo branco a minha esperança, que serei feliz e poderei dizer EU TE AMO, mas um verdadeiro, as vezes temos tantas perguntas sem respostas, queremos saber se de fato acharemos alguém suficientemente bom para nós, alguém pra cuidar, abraçar, beijar e estar ali para o que precisar! 
Como diz a música Someday We'll Know do New Radicals:



"Algum dia nós saberemos
Se o amor pode mover uma montanha
Algum dia nós saberemos
Porque o céu é azul
Algum dia nós saberemos
Porque eu não fui destinado para você"

Esse é o filme mais lindo de amor que eu já vi em toda a minha vidaaaaaaa!!!!

Será que um dia teremos todas essas respostas? Eu não sei, mas sei que um dia todos nós se ainda não encontramos o amor verdadeiro nos um dia encontraremos e seremos felizes, pois EU ACREDITO NO AMOR, eu vendo uns videos realmente emocionantes sobre pedido de namoro e casamento, achei dois que realmente me emocionaram e muito, vale muito a pena ver.

Fica abaixo dica para os homens como inspiração e não para imitar, ok?


Achei esse vídeo incrível e muito criativo, chorei as 2 vezes que assisti e se eu assistir de novo, eu vou chorar de novo e de novo.. É um pedido de namoro no dia dos namorados, realmente lindo.


Esse vídeo realmente é o pedido mais emocionante de casamento que eu já vi, é realmente lindo e incrível, não ha como não chorar, eu chorei litros, talvez por que sou um pouco emotiva rsrs.. mas é lindo!!!

Quem sabe um dia eu ou você não tenha um pedido assim não é.. custa nada sonhar, alias sonhar é a unica coisa que não paga imposto rsrs

Beijos e Positividade!!!

2 comentários: