Translate

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Moment Cam. O aplicativo do momento!!!


Em menos de uma semana de lançamento o aplicativo virou febre no facebook, todo mundo colocando sua caricatura no face para se divertirem!
Até sexta (13/12) eu não sabia o que era, até ver 2 publicações no face e perguntar como fazia, logo baixei claro e postei também minha bela caricatura!



Em seguida veio a galera perguntando como fazia e tals, alguns com dificuldade outros não, e eu pronta a ajudar, até fiz pra 2 amigas que não conseguiram baixar o aplicativo



Mas tem aquelas pessoas que gostam de se aproveitar, logo como muitas pessoas do face ainda sem saber desse aplicativo, teve espetinhos que fizeram página que faria a foto da pessoa se eles curtissem a página e compartilhasse tal foto, sempre tem aquelas 26 mil pessoas que curtem a page, compartilha o link marca 50 negos (rsrs) e fica a ver navios, ao invés de ajudar e só dizer "Baixem o App" só pensam neles!
Mas é fácil gente é ao baixar, ele até o momento tem para Android e IOS 7, e também vi para PC só não sei como faz.
Se você tem acesso a essas plataformas é só baixar o app, se divertir e causar com os amigos, você pode ir de Paris a Muralha da China nas montagens, de esqui a praia, de MIB a Astronauta é só escolher a foto que você quer e escolher a caricatura que você quer o seu rosto, pode mudar o cabelo, sobrancelha, o formato do rosto e colocar óculos!

Não fiquei fora dessa, abaixo uma das fotos que fiz!

Esse é o meu Irmão.. O Nerd!

Minha Mãe.. Mamis Chic!









E Meu Pai.. O Super Pai!



Espero que tenham gostado e baixem o app, eu super recomendo!

Beijos e Positividade!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário