Translate

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O tempo passa, no entanto a "brisa" fica.


O tempo voa, passa muito rápido, algumas coisas novas aparecem, coisas velhas desamparem, tudo na vida passa, ate uva passa (trocadilho sem graça rs), algumas coisas se vão, outras voltam, mas tem coisas que vem só prazer diferença em nossas vidas, só pra marcar e deixar saudades, as melhores coisas vem sem a gente esperar.. As vezes ate essas coisas vão embora, mas quando é algo que gostamos como reagir, o que fazer? Ninguém gosta de perder coisas boas, momentos bons, coisas que gostamos, mas não há jeito, perdeu, perdeu!



E quando é alguém especial que se vai, pior ainda neh. Sentimos um vazio no peito, uma agonia na alma, queremos fazer algo pra reverter, mas não conseguimos o orgulho às vezes é mais forte pra ambos, mas se duas pessoas se gostam por que ficarem afastadas, por que ficar separadas, cada um acaba sofrendo de um lado ao invés de se unirem, de estarem juntos.

Mas o que fazer é não chorar pelo que aconteceu e sim seguir a vida, os momentos devem ser lembrados, ficar guardado na memoria, e ser recordado para sempre abrir aquele sorriso no rosto, são tristes de fato, é difícil claro, mas não adianta chorar o leite derramado, pois já derramou e não vai voltar mais pra caixa. O amor é assim mesmo, machuca a alma e o coração quando a decepção. Quando se termina algo tão grande e maravilho, quando alguém que sentimos algo grande vai embora, pior ainda é não saber se volta.

Então a vida é assim, entre tapas e beijos, ponta pés e amassos, deixo um recado pra uma pessoa muito especial aqui:



Não sei se volta, não sei se nunca mais nos veremos, mas saiba que cada momento pra mim foi mais que especial, foi maravilhoso, aprendiz muita coisa com você e foi momentos que nunca passei com ninguém. Essa Paulista ficara sem graça sem você...


Beijos e Positividade!!!

Um comentário:

  1. Realmente sair de um relacionamento acaba sendo doloroso para ambos os lados. Iniciar um relacionamento é automaticamente assumir este risco. Mas cada momento acaba valendo a pena e devemos aprender e melhorar com os erros, evitando cometê-los em futuras relações.
    E o melhor a fazer é tentar seguir em frente, e pessoalmente, não dar ou sentir esperanças.

    ResponderExcluir