Translate

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Unhas da Semana - Onça e Glitter

Oiii Pessoas, tudo bem com vocês?

Vou começar um tema aqui no blog que é: Unhas da Semana, cada semana vou postar a foto do esmalte que estou usando, se você também quiser mandar a sua foto da unha da semana fique a vontade, eu não sou nenhuma profissional, ultimamente estava um pouco relaxada em relação as unhas, como estou com pouco tempo para esses luxos eu fiz a minha hoje mesmo rapidinho aqui no trampo.
E ainda tive que improvisar com um papel de bis rsrs.

Bom vamos as fotos, eu resolvi fazer a famosa "filha única", mas não me contentei apenas com uma e fiz duas, uma com onça e outra com Glitter.


Acabei comendo alguns bifes na pel, mas o que vale é que tentei e fiz, vejam abaixo os esmaltes que utilizei.


Base Seda da Impala
Esmalte Curva Bege da linha Forma em Cor da Colorama
Para as pintinhas Usei a cor Rock da Colorama
O Glittes é o Glitter Dourado da linha Pro Professional Da Dailus 

A ordem de passar vocês já sabem, mas como tive que improvisar para fazer as pintinhas eu utilizei uma embalagem de bis, dobrei no face e peguei um canto da embalagem para fazer uma ponta, como se fosse um pincel ou palito de dente, vejam na foto


Molhei com o esmalte Rock e fiz as pintinhas iguais as da foto, rápido e fácil de fazer!


Esse esmalte é tudo de bom, adoro ele, paguei super barato uns R$ 14,00.


Não ficou perfeito, mas está linda!

Espero que tenham gostado e se quiser a sua unha da semana aqui, não deixe de me contatar.


Beijos e Positividade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário