Translate

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Shampoo Bomba Funciona!!!

Salve salve galerinha

Bom se passaram 1 mês e aqui estou eu como prometi no post Shampoo Bomba / Projeto Rapunzel e no post do Shampoo e Condicionador para crescimento, que se passando esse tempo eu iria fazer uma publicação do resultado e se haveria alguma diferença, pois bem eu digo que sim e toda uma diferença, essas fotos foram tiradas no dia 12/04 com cerca de mais de 20 dias depois do inicio da aplicação.
Então eu vim mostrar pra vocês e dizer com toda a certeza que o uso do Monovin funciona simmmm!

Vejam as fotos e tirei a dúvidas de vocês, não só cresceu como meu cabelo tem ficado mais forte e com mais brilho. 

                                 
Antes e Depois

Antes e Depois


Bom, como vocês podem perceber houve uma diferença de tamanho, perceptível a todos, não tenham dúvidas galera, usando da forma correta ele funciona sim.

E tem mais ein rsrs eu descobri outras funcionalidades do Monovin que você pode tirar dúvidas e ver nesse post aqui -> Monovin A e suas funcionalidades


 Espero que tenha gostado e testem sem medo de ser feliz.

Beijos e Positividade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário