Translate

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Monovin A e suas funcionalidades

Quem diria que eu iria gostar tanto assim de uma vitamina para animais rsrs
Pois bem, descobri além do Shampoo bomba, outras funcionalidades para o Monovin A.
Primeiramente vou explicar aqui novamente do que se trata ele.


Para quem não sabe o Monovin A é uma vitamina pura, muito usada em animais e principalmente em cavalos, para a crista do cavalo crescer rapidamente sedosa e bonita. O uso dele em animais é injetável, por favor não façam isso, em nós humanos ele ativa o metabolismo do crescimento, fazendo assim com que o cabelo cresça rapidamente, o seu uso em excesso (como qualquer coisa em excesso) pode trazer consequências, seja ela uma queda maior do cabelo. Por isso o seu uso deve ser moderado e com bastante cuidado. 


Agora que vocês já sabem do que se trata, vou dizer para vocês como além do shampoo bomba vocês podem usar o Monovin.


Esmaltes

Existe uma receita para ser usada em elmates/bases que eu vi na net, porém não fiz uso dela, segue abaixo:


Vidro de esmalte
Separe um vidro e lave muito bem por dentro com cotonete e bastante sabão. Não deixe nenhum resquício de esmalte ou produto dentro. Repita o processo com o pincel.Coloque 6 ml de Monovin dentro da frasco de esmalte.Passe com esmalte o produto em todas as unhas e só lave a mão quando o produto secar completamente. Não se preocupa, demora muito mesmo.
Bom, é meio chatinha, então eu mesma fiz a minha:
Pegue o esmalte de sua preferencia, qualquer um ou se preferir pode ser na base, pois assim você pode usa-la a qualquer hora, coloque 5 gotas de Monovin dentro do esmalte/base e misture bem, ai é só aplicar, eu coloquei na base e senti diferença na força da unha, ela não esta quebradiça e está mais forte. Isso não significa que a sua unha ira crescer mega rápido, nãoooo, isso é para fortalecer a unha.

Rímel 

Tem algumas receitas na net, mas... Aff Ele vai auxiliar no crescimento dos seus cílios!
Cílios postiços já!

2ml de Monovin no rimel e pronto!
Ah e pode ser usado para o crescimento da sobrancelha, é só molhar um pouquinho o dedo e aplicar direto, nada em excesso ein.



Hidratação Bomba 

Ta cansada do seu cabelo sem brilho, ressecado e caindo.
Eis que eu vim para lhe ajudar!
Não tenha medo do Monovin, ele vai te ajudar!
Eu fiz, indico, recomendo e vou fazer de novo.
Mas por que hidratação bomba? Ele terá a mesma funcionalidade que o Shampoo bomba? Mas pra que serve? Meu cabelo vai cair? Aiaiai quantas dúvidas!
Como eu disse e repito, usando ele moderadamente e nada em excesso, ele só vai te ajudar.

Mas pra que serve a hidratação bomba?
Ela vai te ajudar a ter o cabelo mais brilhoso, mega, blaster, super macio e com uma leveza semi-igual.
Ai vai minha receitinha básica:

2 colheres (bem cheias) de sopa de açúcar ou mel
3 colheres de creme de hidratação ou condicionador
1 tampa de Bepantol
5 a 10 gotas de Monovin (o recomendado é 5, mas eu usei 10)

Mistura tudo em um pote e aplique no cabelo depois de usado o shampoo, fique por volta de 20 a 40 minutos, se tiver touca térmica melhor ainda, depois enxague. Eu fiquei por volta de uns 15 minutos e poxa, meu cabelo parecia seda. quanto mais tempo melhor, tente usar toda a mistura e não guarde, por causa do açúcar, e não se preocupe, depois de lavado as formigas não irão atrás do seu cabelo, há não ser que você não tenha enxaguado direito rsrs.
Depois de lavado de preferencia a seca-lo no secador, pois ai sim você verá a diferença total, pode ser feito 1 vez por semana, sem medo de ser feliz, faça essa mistura apenas no dia em que for lavar o cabelo, não guarde, por favor!
Façam e me falem o resultado.



Espero que tenham gostado, quando eu souber de mais funcionalidades eu indico aqui.

Beijos e Positividade!!!

13 comentários:

  1. Vou fazer e assim q vir os resultados (sejam eles quais forem) eu posto pra vc ok. Bjus Nina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo, mas se você fizer certinho vai ver como funciona!
      Me avise, beijos

      Excluir
  2. Hidratação testada e super aprovada !!! Só precisa tomar cuidado com a oleosidade no cabelo, mas fica super soltinho e macio ! #ameei

    ResponderExcluir
  3. Vou testar nas sobrancelhas, posso usar todos os dias??

    ResponderExcluir
  4. Vou testar nas sobrancelhas, posso usar todos os dias??

    ResponderExcluir
  5. Somente o monovin pode ajudar a crescer sobracelha falhada?

    ResponderExcluir
  6. posso misturar ele no rímel ? ou passar puro

    ResponderExcluir
  7. Ele ajuda a crescer novos pelos na sobrancelha? Ou e do para crescer nos que ja tem??

    ResponderExcluir
  8. Eu uso no cabelo é fantástico meu cabelo cresceu bastante tou usado
    na sobrancelha também vamos ver se funciona igual no cabelo...

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Adorei sua explicação, objetiva e direta. Vou fazer essa hidratação já já. Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Quando for lavar o cabelo com ele e lavar a sobrancelha junto também funciona? Tenho medo de usar puro e cair sla pq mt vitamina A no cabelo causa quedas.

    ResponderExcluir