Translate

quinta-feira, 27 de março de 2014

Shampoo Bomba - Cabelos Longos/Projeto Rapunzel


Olá galera tudo bem?

Hoje esse post é para falar sobre o Projeto Rapunzel, mais conhecido como Shampoo Bomba.
Onde se é usado um Shampoo sem sal, Monovin A e Bepantol, isso tudo para o crescimento do cabelo.
Para quem não sabe o Monovin A é uma vitamina pura, muito usada em animais e principalmente em cavalos, para a crista do cavalo crescer rapidamente sedosa e bonita. 
O uso dele em animais é injetável, por favor não façam isso.
Como eu falei no post Shampoo/condicionado para força e crescimento eu estou fazendo de um tudo pro meu cabelo crescer, já fiz 3 lavagens com esse shampoo bomba e já senti diferença!
Então resolvi fazer o vídeo explicando como funciona e como tem que fazer para não ficar dúvidas, lembrando que ele só pode ser feito em shampoo sem sal.

Aqui no vídeo estou ensinando a vocês como usar corretamente.

Ingredientes:

Shampoo sem sal de sua preferencia
Monovin A - 1ml para cada 100ml do seu shampoo
Bepantol - 25ml



Depois que fiz a lavagem do cabelo com o shampoo eu usei o creme milagroso da Secrets para um melhor resultado, até mesmo para ficar mais macio meu cabelo!

Usar no máximo 4x na semana durante 3 meses, fazer 1 mês de pausa e voltar a usar novamente da mesma forma.

Espero que tenha gostado, se testarem me avisem!

Beijos e Positividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário